Presidente da CBF assiste à estreia da Seleção em Los Angeles

Ednaldo Rodrigues se encontrou com o presidente da Federação Costarriquenha de Futebol, Osael Maroto, e com Denise Shen, diretora regional do Departamento de Estado norte-americano

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, assistiu nesta segunda-feira (24) à estreia da Seleção Brasileira na Copa América. Ele acompanhou o jogo ao lado de dirigentes da Conmebol, da Concacaf e de autoridades dos Estados Unidos.

Ednaldo Rodrigues presenteou o presidente da Federação de Futebol da Costa Rica, Osael Maroto, com uma recordação especial celebrando o confronto no SoFi Stadium. Eles trocaram camisas das duas seleções. O presidente da CBF acompanhou a partida também ao lado de Denise Shen, diretora regional do Departamento de Estado norte-americano.

Presidente da CBF presenteia Osael Maroto, presidente da Federação Costarriquenha de FutebolPresidente da CBF presenteia Osael Maroto, presidente da Federação Costarriquenha de Futebol
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

O Brasil estreou com empate na Copa América. O time comandado por Dorival Júnior ficou no 0 a 0 com a Costa Rica. Na sexta-feira (28), a Seleção enfrenta o Paraguai, em Las Vegas. A estreia do Brasil estabeleceu o recorde de público da atual edição da competição. No total, 67.158 torcedores assistiram ao jogo. 

O presidente do São Paulo, Julio Cazares, que é o chefe da delegação na Copa América, e o diretor de marketing, Lênin Franco, acompanharam Ednaldo Rodrigues.

Presidente da Concacaf, Victor Montagliani, cumprimenta Ednaldo Rodrigues.Presidente da Concacaf, Victor Montagliani, cumprimenta Ednaldo Rodrigues.
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

No camarote do estádio de Los Angeles, o presidente da CBF se encontrou também com o CEO do SoFi Stadium, Kevin Demhoff, e com o presidente da Concacaf, Victor Montagliani.

Ednaldo Rodrigues esteve ainda com o chefe da Comissão Médica da Conmebol, Osvaldo Pangrazio, a quem entregou uma camisa da Seleção Brasileira.

Chefe da Comissão Médica da Conmebol, Osvaldo Pangrazio, presidente do São Paulo, Julio Cazares, e Ednaldo Rodrigues no SoFi StadiumChefe da Comissão Médica da Conmebol, Osvaldo Pangrazio, presidente do São Paulo, Julio Cazares, e Ednaldo Rodrigues no SoFi Stadium
Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

Compartilhe