Será que o vendedor de sonhos vai parar na Gávea?

Rodrigo Vendedor de Sonhos Paiva trabalhou intensamente pela vitória de Rodrigo Dunshee na eleição do Flamengo. Dunshee perdeu. O novo presidente do Flamengo é Luiz Eduardo Baptista, o BAP.

Embora seja diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Vendedor de Sonhos Paiva não cruzou os braços a favor da candidatura de Dunshee. Que se dane conflito de interesses. Tanto que colocou para trabalhar na assessoria de Dunshee dois ex-funcionários da CBF, que foram até pouco tempo seus subordinados na entidade.

Rodrigo Vendedor de Sonhos Paiva, também conhecido como Rodrigo Maquiavel do Leblon Paiva, está afastado das funções na CBF por causa de uma ação trabalhista em que ele é o principal acusado de cometer assédio moral e sexual contra uma ex-diretora da CBF.

A alcunha de Vendedor de Sonhos é porque Rodrigo Paiva  promete, promete, promete e, no final de tudo, continua prometendo. Ele prometeu emprego na comunicação da CBF para mais de 50 jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas etc nos últimos três anos. Não levou ninguém.

Nós últimos dias Paiva contava que trabalhou para as duas candidaturas, Bap e do perdedor Dunshee.

Compartilhe